16 julho 2008
Fotos e mais fotos
Estou criando um novo blog para o Flamenco News e encontrei ótimas fotos de flamenco de um fotógrafo francês, Marc Torres.
Isso me faz lembrar das fotos de um outro fotógrafo brasileiro especializado em flamenco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


2 comentários:
Lindo, Lu!
Gostei demais.
beijão.
Quanta honra!
Obrigada, Regininha!
bjs
Postar um comentário